$1900
próximos jogos do goiás no brasileirão,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Momento..Foi reprisada pela segunda vez no SBT de 8 de novembro de 2023 a 19 de março de 2024, em 87 capítulos, substituindo ''Meu Pecado'' e sendo substituída pelo programa jornalístico ''Tá na Hora'', encerrando a faixa das 17h30. Seu penúltimo e último capítulo foram exibidos excepcionalmente ás 15h devido a mudança de grade. Não foi levada ao ar nos dias 28 de novembro, 12 de dezembro de 2023, 13 e 20 de fevereiro, 5 e 12 de março de 2024 devido à transmissão dos jogos da fase de grupos e das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA de 2023–24 e nos dias 25 de dezembro de 2023 e 1.° de janeiro de 2024 por conta da exibição do especial ''Feriadão SBT''. Nessa reprise, foi utilizado o tema de abertura da exibição original no México, mas em uma versão reduzida.,Já quando se contratou a exploração da rede ao Sul do Tejo à Companhia do Sueste, em 1864, estava previsto o prolongamento do Ramal de Setúbal até à margem do Rio Sado, onde deveria ser construída uma nova estação. Este empreendimento voltou a surgir numa lei de 29 de Março de 1883, já durante a gestão do estado, e em finais de 1897 estava a ser projectado. Uma das bases da Lei de 14 de Julho de 1899 incluiu o ramal como um dos projectos preferenciais para receber os recursos financeiros do Fundo Especial de Caminhos de Ferro. Nesta altura, já estava em elaboração o Plano da Rede ao Sul do Tejo, no qual estava incluída a Linha do Sado; este caminho de ferro devia iniciar-se em Garvão, na Linha do Sul, e terminar na estação de Setúbal, estabelecendo desta forma a ligação directa entre a Margem Sul do Tejo e o Algarve. No entanto, a transição do Esteiro da Marateca oferecia dificuldades tais que se chegou a ponderar a ligação directa ao Pinhal Novo em vez da passagem por Setúbal. Quando o Plano da Rede foi decretado, em 27 de Novembro de 1902, determinou-se que deviam ser feitos estudos para escolher qual dos dois pontos, Setúbal ou Pinhal Novo, seria o melhor para iniciar a Linha do Sul. Entretanto, a Câmara Municipal de Setúbal já tinha sido autorizada pelo ministro Mariano de Carvalho a criar novas taxas, de forma a financiar vários melhoramentos na cidade, incluindo o ramal até à margem do rio..
próximos jogos do goiás no brasileirão,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Momento..Foi reprisada pela segunda vez no SBT de 8 de novembro de 2023 a 19 de março de 2024, em 87 capítulos, substituindo ''Meu Pecado'' e sendo substituída pelo programa jornalístico ''Tá na Hora'', encerrando a faixa das 17h30. Seu penúltimo e último capítulo foram exibidos excepcionalmente ás 15h devido a mudança de grade. Não foi levada ao ar nos dias 28 de novembro, 12 de dezembro de 2023, 13 e 20 de fevereiro, 5 e 12 de março de 2024 devido à transmissão dos jogos da fase de grupos e das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA de 2023–24 e nos dias 25 de dezembro de 2023 e 1.° de janeiro de 2024 por conta da exibição do especial ''Feriadão SBT''. Nessa reprise, foi utilizado o tema de abertura da exibição original no México, mas em uma versão reduzida.,Já quando se contratou a exploração da rede ao Sul do Tejo à Companhia do Sueste, em 1864, estava previsto o prolongamento do Ramal de Setúbal até à margem do Rio Sado, onde deveria ser construída uma nova estação. Este empreendimento voltou a surgir numa lei de 29 de Março de 1883, já durante a gestão do estado, e em finais de 1897 estava a ser projectado. Uma das bases da Lei de 14 de Julho de 1899 incluiu o ramal como um dos projectos preferenciais para receber os recursos financeiros do Fundo Especial de Caminhos de Ferro. Nesta altura, já estava em elaboração o Plano da Rede ao Sul do Tejo, no qual estava incluída a Linha do Sado; este caminho de ferro devia iniciar-se em Garvão, na Linha do Sul, e terminar na estação de Setúbal, estabelecendo desta forma a ligação directa entre a Margem Sul do Tejo e o Algarve. No entanto, a transição do Esteiro da Marateca oferecia dificuldades tais que se chegou a ponderar a ligação directa ao Pinhal Novo em vez da passagem por Setúbal. Quando o Plano da Rede foi decretado, em 27 de Novembro de 1902, determinou-se que deviam ser feitos estudos para escolher qual dos dois pontos, Setúbal ou Pinhal Novo, seria o melhor para iniciar a Linha do Sul. Entretanto, a Câmara Municipal de Setúbal já tinha sido autorizada pelo ministro Mariano de Carvalho a criar novas taxas, de forma a financiar vários melhoramentos na cidade, incluindo o ramal até à margem do rio..